GTM-PC26XJ6 Casa a venda em Abrantes, vocação comercial, área em expansão - IM Corretores Associados, casas, apartamentos Salvador e região
carregando...

Terreno cinematográfico em Busca Vida, 123.000 m²

Casa à Venda Pronta para utilizar

Abrantes, Camaçari - BA
Ref.: A-119
Oportunidade
Ampliar Fotos
Fale com o Corretor
Área 1.325m²

Venda R$ 1.280.000,00
IPTU R$1.457,00

Áreas

Terreno: 1.325m²
Área Construída: 280m²

Descrição do Imóvel

Apresentamos este imóvel novo, 3 anos de construído, nunca utilizado, no bairro de Abrantes em rua super tranquila em frente ao Shopping Busca Vida.
Entrando pela Rio Piscinas, ou Horto Campo Belo, localiza-se atrás do Residencial Vila Bene e em frente ao novo conjunto habitacional Conquista Litoral Norte I, com 600 apartamentos, previsão de conclusão dezembro/2023. Acesso com asfalto até a porta.
O local está em plena expansão, e não há neste perímetro nenhum tipo de comércio para suprir as necessidades dos moradores desta região.
O imóvel foi construído para servir de lazer, com estrutura para um ótimo restaurante, mercado, hortifruti e outros.
Possui sanitários muito bem equipados com bancadas de mármore bege bahia e cubas de louça sobrepor, ampla cozinha com bancada inox 2 cubas, piso cerâmica 80x80, despensa, espaço gourmet com bancada inox, grande salão que comporta muitas mesas e cadeiras. Na cobertura deste salão outro grande espaço descoberto.
Possui uma agradável área com várias frutíferas: caju, manga, abacate, côco, canela, ingá, graviola, acerola, pitanga, limão, pimenta da Jamaica, moringa, amora etc.
Depósito, área de serviço e garagem para 3 veículos.                                                                                                                                                                                                                      OBS: pode ser um agradável sítio, pois possui espaço e estrutura suficiente para introduzir 4 quartos.

Ligue, agende sua visita.

Localização Detalhada

Rua G, Jardim Flamboyant Bairro: Abrantes Cidade: Camaçari - BA

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!

Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Conheça nosso Time

Estamos Focados no Melhor Resultado para o Cliente! Clique e Conheça nosso Time!
Ivan Guimarães - Creci 4795

Ivan Guimarães - Cre...