GTM-PC26XJ6 Casa venda Baía de Camamu Bahia, Ilha Contrato frente mar Maraú - IM Corretores Associados, casas, apartamentos Salvador e região
carregando...

Terreno cinematográfico em Busca Vida, 123.000 m²

Casa à Venda De frente para o mar

Centro, Igrapiúna - BA
Ref.: T-100
Oportunidade
Ampliar Fotos
Fale com o Corretor
Área 7.000m²

Venda R$ 2.200.000,00

Áreas

Terreno: 7.000m²
Área Construída: 300m²

Descrição do Imóvel

Linda propriedade na praia dos Tubarões, Ilha do Contrato, município de Igrapiúna, Baia de Camamu, Península de Maraú, Bahia.
Casa com revestimento estilo grego, na areia da praia, numa ilha quase deserta na baía de Camamu, com praias paradisíacas, há 6 km de Barra Grande, município de Maraú.
O terreno possui 50 metros de testada para o mar com área total de 7.000 m², jardins e área gramada, coqueiral, banco de areia monumental ao lado, que descobre na maré baixa trazendo conchas e búzios, possui amarração para lancha.
É nascente e muito bem ventilada, acesso pelo mar por Camamu, Barra Grande, Igrapiúna ou Ituberá, vista para a ilha de Quiepe e Barra Grande.
Em meio a um gigantesco coqueiral e com manguezal ao fundo tem na sua frente uma praia de areia clara com mar calmo, abrigado, quase sem ondas.
A região é excelente área de pesca, esportes náuticos, vela, jet ski, natação e mergulho.
Lugar perfeito para que busca um local para descanso e relaxamento, privacidade total com a família ou amigos, em meio a natureza e completa segurança.
Próximo ao imóvel existe uma pequena comunidade de pescadores e famílias de veranistas.
O imóvel está estrategicamente bem posicionado, onde pode ser apreciado na sua frente o nascer o do sol e da lua.
Está edificada em 2 pavimentos, é composta de 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 salas, 3 varandas, quiosque, chuveiros de praia, jardim, reservatórios de água com 8 mil litros, bombas d'água, energia elétrica regular 220 volts, 4 aparelhos de ar condicionados, gerador próprio de energia a gasolina, ventiladores, garagem
para barco com até 20 pés, depósitos, estantes, antena parabólica, internet via fibra ótica, câmeras de vigilância à distância com nobreak e visualização em
tempo real e remoto 24 horas por dia.
Iluminação independente de todas as áreas, mobiliada e decorada com muito bom gosto, sofás, cadeiras espreguiçadeiras, fogão geladeiras
com freezer horizontal, tudo em excelente estado de conservação, incluindo 2 caiaques.
Ligue, agende sua visita, você vai se apaixonar.

Localização Detalhada

Ilha do Contrato Bairro: Centro Cidade: Igrapiúna - BA

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!

Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Conheça nosso Time

Estamos Focados no Melhor Resultado para o Cliente! Clique e Conheça nosso Time!
Ivan Guimarães - Creci 4795

Ivan Guimarães - Cre...